"Esvaziou-se a si mesmo..." (Flp 2,7)

Monday, 19 November 2018

  • Slide image one
  • Slide image two
  • Slide image three
Testemunhos
Hoje sou católico PDF Imprimir E-mail

Sou catolicoChamo-me Dênis, tenho 26 anos e sou da cidade de São José de Rio Preto/SPNasci sob uma educação cristã, meus pais eram da Congregação Cristã no Brasil, mas, com o passar dos anos, a rotina aos cultos da igreja foram diminuindo e mais precisamente quando tinha 12 anos, quando meu pai foi assassinado, sofremos a maior queda de nossas vidas. Desse momento em diante, eu, minha mãe e meu irmão só fomos nos afastando, cada vez mais, da graça e da convivência perto de Deus. Com o passar dos anos, o coração só foi sendo contaminado cada vez mais, com raiva e ódio por ter perdido meu pai de tal maneira. As brigas aumentavam em casa, a desunião tomou conta da família por muitos anos, até que o mínimo de respeito e compreensão começassem a ser restabelecidos novamente.

Então, com 18 para 19 anos, fui para São Paulo estudar. Profissionalizei-me, comecei a trabalhar e eis que tudo parecia começar a tomar rumo na minha vida. Bom, ao menos era o rumo que eu queria.

 
Um grande encontro com Jesus, meu Amado! PDF Imprimir E-mail

Meu nome é Fabio, tenho 30 anos, e estive no "encontro" - em busca do Amado, eu e toda minha família, minha esposa Vanessa, minha filha Yasmin, e Matheus, meu filhinho de 4 anos.

Para mim realmente foi um grande encontro com Jesus, meu Amado! Sai de lá totalmente preenchido pelo Seu amor. Todas as músicas e os momentos de reflexões foram maravilhosos, verdadeiros passos para o encontro com DEUS. Meu filho Matheus que ja era "fã" do Juninho, saiu ainda mais "fã", canta as musicas do CD te Amar e foi uma oportunidade para ele se firmar ainda mais no caminho do Senhor.

Tudo foi perfeito, a acolhida, o ambiente, as participações... Em tudo vimos a mão de DEUS. Deus continue abençoando a Comunidade Kénosis e que esses momentos possam acontercer com mais frequência. DEUS ABENÇOE A TODOS.

Abraços
 
Fabio Fernandes Rodrigues
Campo Limpo Pta. - Diocese de Jundiaí
 
Se voce deseja também ter o seu testemunho publicado nesta seção, envie-nos por e-mail: secretaria@comunidadekenosis.com.br
 
Conheça o testemunho de Raniero Cantalamessa, pregador do papa PDF Imprimir E-mail
Raniero CantalamessaAgora vou lhes contar sobre a vida nova que o Espírito Santo me deu.
 
Até 1975, eu era um frade capuchinho que ensinava História das Origens Cristãs na Universidade de Milão, na Itália. Um dia, comecei a escutar pessoas que falavam de uma nova forma de rezar. Uma senhora, de quem eu era diretor espiritual, voltando de um retiro disse-me: “Encontrei pessoas que rezam de um modo estranho: levantam as mãos, batem palmas, são muito alegres e dizem que entre eles milagres acontecem”. Então eu lhe disse: “Nunca mais irás a essa casa de retiros”.
 
Esses dos quais aquela senhora falava eram carismáticos. Comecei a observá-los e via que algo daquilo que acontecia entre esses irmãos era exatamente aquilo que lemos nas primeiras comunidades cristãs.Eu não podia negar que havia algo daqueles primórdios da Igreja, contudo havia fenômenos que me perturbavam, como falar em línguas, abraçar-se, profetizar…
 
<< Início < Anterior 1 2 Próximo > Fim >>

Página 2 de 2